quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Saudade.


Honestamente... pra mim, não tem coisa pior do que saudade.
Dói tanto, que chega a doer o peito! Nos trás sentimentos ruins, mas em compensação, não fosse por ela, talvez não daríamos tanto valor ao que temos!
Meu irmão lindo, fofo, foda, enfim... tudo de bom!
Logo logo estarei te reencontrando pra dar aquele típico abraço de saudade. Que sabemos que é só ali naquele momento, mas independente disso, haverão sempre outros! Sem-pre!

Te amo!

Bom final de semana! o/
Beijos. =**

3 comentários:

Flor Falante disse...

Deve estar fazendo falta, né?!
Seu irmão, aquela coisa linda, não está aí pra te azucrinar, nem para te fazer um cafuné!
Mas calma! Estaremos todos juntos em breve, muito breve!
Saudade é bom, faz a gente pensar!
:)
Beijos prima
Flô

Fadinha disse...

Saudade é sinistro mesmo... Nem sempre as pessoas dão valor ao que tem... Mas algumas pessoas tem esse dom ... E ai, como ficou resolvido?! Ou não resolvido?! Espero que vc esteja bem!!!

Bjuxx
Bom final de semanaaa!

Ah! Os textos eu acho pelos blogs que visito!!

Cami Fiorito disse...

A saudade quando aperta dói tanto que passa a ficar indescritível.

Também fico com muitas saudades dos meus irmão. Tenho um aí em Friba e o outro em são paulo. Quando aperta, sai de baixo!!!

E isso só confirma o amor que é puro e verdadeiro!

Boa quinta, Carol!