sábado, 18 de outubro de 2008

... just thoughts...

First day...
Não sei bem como me expressar aqui nesse 1º momento, mas acredito que o título e o link do meu blog já dizem alguma coisa.
Não é um bom "first day", mas o suficiente pra eu poder voltar aqui daqui uns meses, anos, quem sabe, e ver como as coisas mudaram.
O que me resta agora é escrever aqui um pouco do que sinto e penso (normalmente é assim...) escutando Mula Manca & a Fabulosa Figura, que confesso ser um som bem agradável, fumar meu cigarrinho, posteriormente ver uns filmes de suspense que aluguei na maior má vontade do mundo, só pra passar o tempo e ocupar a minha cabeça nesse final de semana frio, chuvoso, com diversos programas mas ânimo pra nenhum deles.

Derepente então, me lembrei de um trecho do livro do Arnaldo Jabor, que mal ou bem, convém com o que se passa comigo, acredito eu...:
"...Antes, tínhamos os velhos filmes em preto-e-branco, fora de foco, as fotos amareladas, que nos davam a sensação de que o passado era precário e o futuro seria luminoso.
Nada. Nunca estaremos no futuro. E, sem o sentimento da passagem dos dias, de começo e fim, ficamos também sem presente."

Bom... acho que inicialmente é isso. Pra próxima, espero um post mais animado!! o/
Beijos pra quem fica!

2 comentários:

Jamille Bringuenti disse...

Minha linda, dias melhores sempre estão batendo à nossa porta. Às vezes a gente que não vê. O próximo post, eu garanto, vai ser mais aliviado. Beijos, minha flor da montanha!

Fadinha disse...

... A vida da voltas, hj estamos aqui tristes, com o rosto inchado... Amanhã, um novo dia e com o tempo, novos momentos... Um futuro... Resta esperar pela cura dos machucados e se preparar para novos machucados as na frente até encontramos a pessoa certa... Fique bem e espero tb posts mais animados por aqui!!!