domingo, 19 de outubro de 2008

... só choooove e choooove....


O nome da imagem já diz: "gotas de chuva ou lágrimas?"
Definitivamente, gotas de chuva.
Tem chovido muito, do jeito que qualquer pessoa acompanhada num Domingo gosta.
Engraçado que normalmente quando chove constantemente, tenho uma grande crença de que o chamado "Pedroca" (chamado pro mim, né... pros leigos, o mesmo que São pedro), está concetado com meus sentimentos nessa hr. Ao mesmo tempo que acho incrível, eu confesso gostar!
Consequentemente, me lembrou uma música do meu queridíííssimo Jack Johnson que amo de paixão e consegue me fazer ir pra outra dimensão com uma facilidade indescritível: Banana Pancakes.
"Can't you see that it's just rainin'
There ain't no need to go outside
But baby, you hardly even notice
When I try to show you this song
It's meant to keep you
From doin' what you're supposed to
Like wakin' up too early
Maybe we could sleep in
I'll make you banana pancakes

Pretend like it's the weekend now

And we could pretend it all the time
Can't you see that it's just rainin'
There ain't no need to go outside"

Tudo bem.
Ninguém tem a obrigação de entender Inglês, como eu também não
tenho de colocar a tradução aqui.
Para isso... /vagalume, minha gente!! =]
Não sei por que realmente, mas acredito que o blog será muito +
bem-vindo do que o antigo meio que eu usava para me
expressar!
Rezando pro Jotão aqui junto com essa chuva, lavar tudo
de triste que tá dentro de mim. Mas não só de mim!
Acho que as coisas tem seu tempo pra se ajeitar.

Uma ótima semana a todos e um super beijo!! =*

2 comentários:

Flor Falante disse...

Deixa a chuva cair para levar e lavar o que ficou empoeirado! ;)
Tá certo que por aí, quando chove, chove mesmo, mas acho que o princípio da lavagem geral ainda é o mesmo!
Acho também que se fizesse sol 'todosantodia', ia ter reclamação! Ahahaha
Então "deixa chover, ôôô, deixa a chuva molhar..."
Essa é do Guilherme, o Arantes; coisas do meu tempo!
Beijos primusquita!
Lembranças à Sapa Sandra Rosa Madalena, que gosta da chuva e do brejo! Huhauhauahuhauahuahauahua

conca disse...

Jotão ou Jahzão há de lavar toda a sujeira do mundo com a chuva, se você acredita no poder da natureza, pode acreditar que a chuva, o sol ou a neve não vem à toa...

Fico feliz por saber que vc acha que o blog vai ser melhor do que você esperava... sei bem como é, a inspiração vem da necessidade de se expressar, na maioria das vezes...
Beijão!