segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Horizonte...!


Tem gente que precisa se banhar no mar pra poder se sentir reenergizado.
Confesso que além de admirar essa linda obra da natureza, ela me atrai muito. No entanto, o meu medo de entrar em qualquer água que tenha algum nível de profundidade, me impede. (segredo: não sei nadar até hoje... é... com essa idade, ainda não sei. Uma das metas para ano que vem!)
Mas admito uma coisa... não teve situação melhor do que viajar com papai + mamãe e reencontrar meu irmãozinho lindo do meu coração e ainda ficar refletindo - mesmo que à noite - olhando pro mar!
Acreditem ou não, ele me faz refletir! Term tanta coisa que me faz refletir mas ao meso tempo me desmotiva, que é difícil achar alguma coisa que faça o oposto comigo. E esse marzão ae super consegue. Me motiva e me dá gás ao mesmo tempo! =]
Imagina quando aprender a nadar então... hahahahahah! :p

Ae vai então uma letra do Legião Urbana que curto ba garái, mesmo achando meio melancólica às vezes...: Vento no Litoral.
"De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedra
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
...
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora"

Uma semana brilhante a todos!! o/
E um beijo no coração! =**

5 comentários:

Fadinha disse...

Essa música é bacana mesmo! Apesar de não gostar de Legião!!!

Pois é, o mar, lugar excelente para pensar, refletir... Eu tb não sei nadar!!!! Mas adoro sentar lá e ficar olhando, escutando as ondas baterem... Faz bem para a Alama (p/s: desde que não esteja sol!)

Bjuxx

Jamille Bringuenti disse...

Ano que vem? Te aconselho a não deixar nada que você possa fazer ainda esse ano, para o ano que vem, neguinha! Nadar é muito bom, ligação 100% com o mar, ainda mais se estiver pelada. haha ;*

Cami Fiorito disse...

Fico energizada só em olhar para o mar. Consigo repor as energias, organizar as minhas idéias e me preparar para grandes decisões.

E carol, já está na hora de aprender a nadar! Aproveite e veja isso antes do verão. Me avise quando vier.Passearemos na praia :)

Muitos beijos

conca disse...

uma das minhas preferidas do legião urbana, fato, mas realmente é muito melancólica.

e que bom que você sente isso pelo mar, ouso dizer que sinto a mesma coisa... mas você não deve temer um banho de cachoeira ou do mar (piscina não conta) - a cachu e o marzão existem pra gente aproveitar com respeito um banho de água gelada, seja pra purificação ou reernegização!

ano que vem aprenda a nadar, quem sabe eu não páro de fumar e volto também? haha
te amo... beijo grande!

Anônimo disse...

e ah, tira o link do primeiro andar ali e posta o outro... ele, além de mais pessoal, não estou postando mais nele (pelo menos não por enquanto).

então, troca por esse aqui, ó, e comenta, né!
www.feiradominical.wordpress.com

beijos de novo!